terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Telefone Golden Cross – Atendimento facilitado para você!

Todas as dúvidas e serviços podem ser solicitados pelo telefone Golden Cross.

O telefone Golden Cross fica disponível para solucionar problemas, dúvidas, quitações e muito mais. Ele conta com atendentes empenhados em ajudar e prover soluções em curto prazo.

Fundada em 1971, a Golden Cross já foi uma das líderes entre as operadoras de convênio. Mesmo com toda a concorrência e as novidades do mercado, ela continua oferecendo seus serviços até os dias de hoje. Sua sede está localizada no Rio de Janeiro.

A companhia está registrada dentro das normas da Agência Nacional de Saúde. Ela também conta com uma boa reputação perante seus clientes, com uma pontuação de 7.8 dentro do site Reclame Aqui.

Uma dúvida frequente entre os conveniados e os que pretendem aderir ao convênio, é como conseguir fazer contato com a empresa. Veja como conseguir um suporte por meio do telefone Golden Cross central de atendimento:

Telefone Golden Cross para agendamento

Telefone Golden Cross
Telefone Golden Cross – Atendimento facilitado para você!

A empresa de saúde possui uma ampla rede conveniada, que atende as pessoas que possuem a carteirinha da operadora. Por isso, deixa disponível em seu site e aplicativo um formulário para a busca de médicos e outros serviços.

Ela não conta com um telefone Golden Cross próprio de marcação de consultas, por não possuir hospitais e clinicas em sua governança. No entanto, conta com uma central de orientações médicas, para primeiros socorros e pequenos atendimentos.

No 4002 2048, é possível conversar com um profissional para sanar dúvidas e pedir indicações. A marcação em um local referenciado pela Golden Cross deve ser feita no telefone Golden Cross credenciado, juntamente com clínica ou hospital em questão.

Telefone da Golden Cross para dúvidas e informações

Existem algumas dúvidas que deixam os conveniados pensativos, a maioria é sobre a questão da possibilidade de reembolso e a localização da rede conveniada.

Para tais questões, é preciso ligar no telefone Golden Cross 0800 728 2001, onde os colaboradores estão informados sobre todas as normas e serviços.

Este é o número telefone Golden Cross de serviço de atendimento ao consumidor, para pessoas que já possuem um vínculo com a empresa.

Quem utiliza a internet pode contar com o site e o seu campo de perguntas frequentes, que costumam elucidar muitas dúvidas.

A operadora também possui um aplicativo, seu uso é simples e intuitivo. Para quaisquer um dos canais, é preciso ter em mão o número da carteirinha e dados do paciente.

Como fazer reclamações do plano Golden Cross?

As reclamações devem ser feitas no telefone Golden Cross do SAC. Este serviço permite a abertura de um protocolo e um prazo máximo para a resolução. O tempo para resolver o problema depende das determinações da ANS.

Caso a empresa não cumpra com o combinado na ligação ao telefone Golden Cross plano de saúde, é preciso entrar em contato com o telefone Golden Cross da ouvidoria, mas esse setor só atendente as pessoas que já possuem o protocolo registrado pelo SAC.

Se nada disso resolveu, a ANS pode ajudar. O órgão conta com uma central de reclamações, que funciona em horário comercial em dias úteis. A maioria das demandas costumam ser atendidas, graças a rigidez da gerência da Agência Nacional.

Outra forma é a registrar uma queixa é no site Reclame Aqui, ele efetua a ligação entre os consumidores e os prestadores de serviço. Essa é uma maneira mais simples de verificar a idoneidade de um convênio e fazer reclamações.

Numero telefone golden cross

 

Contato da Ouvidoria Golden Cross

A ouvidoria é um setor especifico para problemas não resolvidos, desde que estes estejam registrados por um protocolo aberto no SAC. Ele não possui um telefone Golden Cross, mas conta com um formulário no site.

A mensagem tem até 7 dias úteis para ser respondida, essa é uma última opção em busca da resolução do pedido.

Basta acessar o https://ift.tt/39vaKSk e mandar os dados solicitados, o contato costuma ser retornado com rapidez.

Somente após fazer essa solicitação é possível entrar em contato com a ANS.

Outras formas de atendimento

São milhares de beneficiários que utilizam o telefone Golden Cross para se comunicarem com a operadora, mesmo com os recursos online.

Estas procuram por serviços, rede credenciada, hospitais, boleto e outras informações. Para suprir a esta demanda, a Golden Cross possui 4 centrais de atendimento, veja:

SAC

O serviço de atendimento ao consumidor foi feito para solucionar questões por meio do atendimento de atendentes, eles abrem chamados e criam protocolos para sanar o problema. O telefone Golden Cross 0800 é gratuito e funciona todos os dias.

Capitais

Os que residem em capitais, utilizam o número para saber sobre rede credenciada e outros benefícios do convênio. O telefone só é cobrado quando a ligação é feita por um equipamento celular.

Interior

As mesmas questões podem ser tratadas por consumidores do interior, mas por um telefone diferente e totalmente gratuito.

Deficientes auditivos

A busca por acessibilidade é fundamental, principalmente em uma empresa que cuida da saúde. Por isso, existe um telefone Golden Cross para atender pessoas com deficiência auditiva, que utiliza modernos recursos para quem sofre com o mal.

Assista ao vídeo e entenda como funciona o aplicativo da Golden Cross e abandone as ligações telefônicas e acesse o blog Plano de Saúde.

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