Tudo que você deve compreender sobre a harmonização facial.
Primeiramente, é importante que o leitor compreenda que essa plataforma não é oficial e não está ligada a nenhuma instituição, o propósito aqui é auxiliar os leitores, proporcionar informações públicas e encontrados na internet, seja em páginas oficiais, seja por meio da imprensa.
Ter conhecimento sobre os mitos e verdades de procedimentos estéticos é fundamental, quanto mais informações você recebe sobre determinado tratamento, melhor será. Essa é a melhor maneira de decidir se o procedimento é realmente algo que você esteja precisando realizar.
A harmonização facial está cada vez mais famosa, principalmente por ser algo realizado frequentemente pelas celebridades, portanto, muitas informações são divulgadas.
Justamente por esse motivo, você precisa saber o que é verdadeiro e o que é falso sobre esse tema. Quer entender melhor sobre esse assunto, não é mesmo? Esse artigo é perfeito para você.
Boa leitura!
O que é Harmonização Facial?

A harmonização facial é um procedimento estético formado por diversos tipos de tratamentos com o objetivo de fazer com que as proporções do rosto se equilibrem.
O propósito de quem realizar esse tipo de procedimento é conseguir diversas melhorias na face, como a boca carnuda, nariz empinado, teste sem rugas, tudo isso sem que seja necessário passar por cirurgias invasivas.
Quem realiza esse tratamento consegue harmonia e equilíbrio entre os pontos do rosto. Justamente por tudo isso que a harmonização facial é um grande sucesso entre as pessoas.
Quando a Harmonização Facial deve ser feita?
Antigamente, a harmonização facial era indicada para pessoas mais velhas, contudo, nos dias atuais, não há o momento ideal para realizar esse procedimento, já que os benefícios podem ser colhidos por qualquer pessoa. Sendo assim, seja você jovem, seja você alguém mais maduro, o procedimento pode ser uma boa ideia.
Entenda que o objetivo final é harmonizar o rosto, logo, qualquer pessoa que busca o equilíbrio pode aproveitar os benefícios. Há como fazer harmonização facial em qualquer momento da vida adulta.
3 Mitos da harmonização facial nas pessoas
Há muitas dúvidas sobre a harmonização facial, justamente por esse motivo, separamos três mitos sobre esse assunto para você entender melhor sobre esse assunto.
- É mito que esse procedimento é responsável por fazer com que o rosto perca a sensibilidade, já que a infiltração é muito superficial, logo, esse aspecto não é modificado;
- É mito que a harmonização facial é responsável por esticar a pele, outros procedimentos, como o lifting cirúrgico, podem fazer isso, mas o tratamento de harmonização não;
- É mito que o procedimento perde seu efeito após realizá-lo diversas vezes, cada aplicação irá fornecer os mesmos resultados da primeira vez.
3 Verdades da harmonização facial que você não sabe!
Agora você deve entender sobre três verdades que quase ninguém sabe sobre a harmonização facial e pense se esse tipo de procedimento pode ser o que você está buscando.
- É verdade que o tratamento pode ser uma excelente alternativa a cirurgia plástica, além de não ser invasivo é muito mais acessível;
- É verdade que a harmonização facial pode ser realizada em qualquer tipo de pele e não nenhum tipo de restrição para quem tem marcas de acnes ou cicatrizes;
- É verdade que a harmonização pode durar até três meses, ou seja, os resultados desse procedimento não duram para sempre, como outros tipos de cirurgias.
Quais os benefícios da harmonização facial?
Não há dúvidas de que quem pagar o custo da harmonização facial irá colher ótimos benefícios, há muitas vantagens em optar por esse tipo de procedimento, veja só:
- Reduz papada;
- Proporciona transformações no nariz;
- Reduz marcas de expressão e rugas;
- Define a mandíbula;
- Aumenta o volume dos lábios;
- Tornar maior ou menos a testa e o queixo;
- Diminui a quantidade das olheiras.
Logo, diversos benefícios são colhidos por quem opta pela harmonização facial, além disso, não esqueça que o tratamento proporciona resultados rápidos, é acessível e nada invasivo.
Quem é responsável por este procedimento?
Os profissionais responsáveis por realizar esse tipo de procedimento são os dermatologistas e os cirurgiões-plásticos, contudo, há outros profissionais da saúde que podem realizar também a harmonização facial, como dentistas.
É importante entender que há efeito colaterais na harmonização quando é realizado de forma errada, logo, quando o profissional não possui conhecimento sobre o assunto pode ser problema.
As condições físicas do paciente precisam passar pela avaliação antes de realizar o procedimento, uma pessoa que tenha vitiligo, por exemplo, não poderá se submeter em operações com laser. Entender de anatomia o suficiente é uma obrigação do profissional;
Quais partes do rosto pode ter este procedimento?
A harmonização facial pode ser feita em diversas partes do rosto, seja na mandíbula, nos lábios, testa, olhos, marcas de expressão, queixo e olhos, a decisão da parte perfeita dependerá da avaliação do médico responsável. Gostou do nosso artigo? Agora que tal você passear pelo nosso blog e conhecer mais sobre saúde?
Veja o vídeo:
The post 3 Mitos e Verdades da Harmonização Facial que todos deveriam saber! appeared first on SAÚDE DE UMA VIDA.
from SAÚDE DE UMA VIDA https://ift.tt/3lkpGXh
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário